terça-feira, 21 de setembro de 2010

Me esquece...

TE ESQUECER??

.....


     Você não falou sério falou?? - Falou sim!! - Minha mente perguntou isso e ela mesmo respondeu.. foi sério sim! Sabe o que não foi brincadeira? Te amar, te querer e lutar contra isso mas no final me render. Isso não foi brincadeira. Amar não é brincadeira! E eu fiquei sem chão, de repente, mas engoli suas palavras como engolisse uma comida seca, sem água, nem saliva e levei na brincadeira as suas palavras, mesmo sabendo que era verdade. Eu vou te esquecer! - respondi. E falei brincando, mais uma vez, vou chorar - mas não brincando, foi sério. Tem sido complicado essa história de misturar verdade com brincadeira.. eu não sei até que ponto as coisas podem/poderiam ir, mas tenho por demais me confudido com essas coisas do coração. Como posso ser safa em tantas coisas, mas justamente nessa cair toda vez no mesmo buraco?!
     Não sei mesmo como pude chegar a esse ponto. Talvez tenha sido a convivência, as brincadeiras, o carinho, a amizade.. às vezes acho mesmo que não tem nada a ver, mas às vezes acho que não sem viver mais sem você. Talvez seja um pouco de carência da minha parte.. se for ela é esperta =D. Mas se não for, eu realmente tô num labirinto, e esse pode ser cruel demais pra quem entra.
     Eu vou esquecer, tenho certeza.. quando eu morrer, eu acho. Eu não quero esquecer, mas foi sério demais como você falou, fiquei mal. Eu preciso esquecer. Como? Ah, pensei milhões de maneiras. Dormir mais, comer menos, conhecer pessoas diferentes, me afastar, andar de bicicleta todo dia, fazer caminhada, nunca mais atender tuas ligações, me perder de você por uns tempos, voltar a estudar, ler muitos livros, ser voluntária em algum lugar, qualquer lugar.. pensei realmente em um monte de coisas, mas não consigo fazer nada disso, pois mesmo sabendo que você falou sério, não é sério pra mim. Apesar de doer ouvir certas coisas que você me fala, apesar de, talvez sem perceber, me machucar com algumas atitudes e palavras, apesar de qualquer coisas, amo você.. do meu jeito, da minha maneira, mas é de verdade, é de verdade mesmo!

     Eu não vou te esquecer, quero só que você saiba disso. Não vou esquecer mesmo que você queira. Não vou deixar você partir, nem sumir, nem me esquecer. Não poderia fazer isso comigo nem com você.. antes de tudo, temos uma amizade. Eu sei que vou conseguir converter esse sentimento e focá-lo só no ser amigo, e talvez eu sofra ou já esteja sofrendo, mas te esquecer tá fora dos meus planos.

Tamires Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no blog sentimento liquido, volte sempre!