terça-feira, 16 de abril de 2013

Mera distração...

Fonte: google.com.br



Não passava de mera distração me perder em tuas lembranças por horas e mergulhar no teu olhar preguiçoso. Era teu gesto a trilha perfeita ao caminho da minha admiração, o desenho do teu ar tinha as formas mais sutis que só existia no outono. Teu amor pra mim era descuido do acaso. Era a ignorância cometida ao ser humano, de tão real, que eu não acreditava nele. Era a tragédia de quem inventa de parir na pré-estréia de um filme, ou como poderia ser?! Era insanidade!
Era disfarce de febre aquele calor que no silencio sorrateiro da madruga suplicava teu calor. Só poderia ser brincadeira do destino juntar meu resto do dia ao começo do teu em quatro estações. Era brincadeira de mau gosto matar minha sede em tua saliva e te ver aspirar meu fôlego, e saber que aquela mancha na toalha da mesa tinha sido você e te ver negar sorrindo. Tudo deveria ser brincadeira, porém não era. Éramos você e eu juntos, nos amando, vivendo. Era meu sonho realizado ao teu lado mesmo com aquela toalha em cima da cama, era o teu cheiro no lençol, eram as tuas coisas espalhadas por dentro de casa por que você bagunça tudo e que com cinismo diz que esqueceu de guardar. É isso que eu não acredito, mas é. Um sentimento mínimo de posse, de que você me pertence e eu a você. É essa certeza incerta, essa insegurança, esse carinho silencioso que você faz com o olhar. 
Não passava de mera distração tentar compreender esse disfarce, essa ficção que é estar ao teu lado. Esse disfarce que não funcionava contigo, pois nem sempre se é o que se demonstra ser. Era teu blusão em dia de faxina, você se jogando no sofá com uma caixa de chocolate, seu jeito de pentear os cabelos, sua preguiça ao acordar e me prender em seus braços pra não me deixar sair da cama, me pedindo pra ficar ali com você abraçada só mais 5 minutinhos. Nosso retrato na estante e dos nossos amigos no mural, sua maneira de me olhar por cima do computador, você mordendo os lábios pra mostrar que me deseja... E era tudo verdade, tua imagem prendendo minha atenção e eu disposta a aceitar tanta loucura por nós dois. Era a gente para sempre durante todos aqueles momentos e ninguém pode nos tirar isso pois nada nos pertence tanto como a nossa vida juntos. 


Tamires Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no blog sentimento liquido, volte sempre!