quarta-feira, 21 de maio de 2014

Ser você

Não sei ao certo quem você é, mas queria que eu fosse um pouco de você ai dentro onde ninguém sabe o que acontece. Queria ter sido um pouco do teu café da manhã, mas queria ser também um pouco do teu lençol. Queria ser teu perfume por um dia ou mesmo aquela frase que você escreveu no caderno. Quando você fosse deitar, talvez um pouco da tua insonia e quando você acordasse, um pensamento ligeiro. Se eu fosse um pouco da tua pele para te guardar do frio ou até aquele pedacinho onde você deixa o sol bater. Queria tanto saber quem você é e ser um pouco de você que em mim, eu acabo sendo tanto você que já não sei mais diferenciar quem sou, se sou eu mesmo ou se sou você quase inteira. Queria às vezes não saber mais nada e deixar que você seja quem quiser ser, mas ainda impregnada dentro de mim, nas minhas entranhas, na minha epiderme, no lugar onde já deveria ter saido e por mal criação e por desobediência, teima e insiste em ficar... Teima em fazer de mim o que quer e eu, que não sei quem tu és, sei que eu sou muito você!

Tamires Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no blog sentimento liquido, volte sempre!