sábado, 14 de novembro de 2009

Queridos leitores que nem sei se existem.. (espero que sim.. heehehe..)
Depois de tanto tempo, voltei!
Sou tipo a blogueira pródiga.. auhsuahsuahsuhs
Bom, minha vida tá num corre só, e hoje não está sendo diferente, mas vou postar aqui mais uma das minhas poesias, obrigada pela atenção... espero que gostem!!


ROGO POR TI


Todos os dias morro um pouco a tua lembraça
Tento esquecer-me de ti,
Mas a cada vez que respiro
Te sinto, te espero, te quero...

Fecho os olhos pra te sentir me beijar
E fecho-os ainda com mais força para quem sabe,
Quem sabe... conseguir sentir também o teu abraço,
Teu corpo espremido ao meu....ah!...


Quem sabe até sentir o teu cheiro,
E tuas carícias...
A fim de amar-te como nunca amei.

Minhas lágrimas rolam
E você não está aqui para enxugá-las!
Como dói sentir saudade...
"Grito preces pra te ver voltar".


.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no blog sentimento liquido, volte sempre!