sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Poxa, faz tanto tempo que não atualizo meu blog, que fico até com vergonha..
Mas tem um pequeno detalhe... a minha vida tá um corre só, e pra aproveitar e não sair do contexo,
vou postar mais uma poesia que escrevi e espero que vocês gostem e comentem, seja uma coisa que gostaram ou não, desde que seja uma crítica construtiva e não agressiva, irá me ajudar muito.
Conto com vocês pro meu crescimento, obrigada pela atenção e boa leitura!!


DANÇA DA SOLIDÃO


Em algum momento quando te conheci
(acho que foi quando você sorriu...)
Senti como se você suspendesse minha alma,
Me olhasse nos olhos,
E depois ficasse segurando-a em seus braços.

Não conseguia destinguir o que era
Apenas via seus olhos púrpuros
E queria recostar sobre teu ombro.

(...)


Teu abraço era como se eu dançasse
O passo e a música fosse a tua voz...

Haverá, portanto, alguma hora em que esse sonho
se tornará realidade??
E nesse dia,
Eu vou poder te trazer para mim??


.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no blog sentimento liquido, volte sempre!