sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Como terminar o namoro no estilo?!!..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

.


FIM DE NAMORO NO ESTILO!!!?!


     Terminei antes que chegasse um ponto em que você pudesse sofrer mais que agora – sim, por que eu sei que vais sofrer mais do que eu – eu normalmente choro no sétimo dia, nada mais. To acostumada a fazer isso, é bem comum pra mim. Eu nunca deixo as coisas chegarem a um ponto em que eu possa me arrepender depois de ter feito – é como me embebedar, quando sinto que estou passando do ponto e posso perder o controle eu paro, se não depois eu vou ter que colocar o dedo na goela pra vomitar tudo, e eu odeio vomitar. Sempre que isso acontece, a ponto de querer botar tudo pra fora, tenho a certeza que minha semana será péssima, que terei ressaca e passarei o dia fatigada. Por isso terminei, dói menos em mim saber que você chorou por mim, do que eu vomitar por você e passar a semana toda mal. Assim, choro apenas no sétimo dia, e choro mais se esse sétimo dia for domingo, porque não terei mais você pra assistir filme, e terei que almoçar sozinha. Terminei também por que você já estava me amando demais, e não sei se gosto me sentir assim, idolatrada por alguém que me conhece tão pouco e acha que sabe tudo sobre mim e fica querendo me canonizar, eu não sou santa, nunca fui santa e nunca serei. Eu solto pum, falo palavrão, fumo sempre e meu suor transpira isso, eu só não tenho piolho e essas outras doencinhas, mas já tive catapora. Terminei por que sempre que a gente brigava você achava bonito dizer que não sabia o que tava fazendo comigo, já que andava brigando quase todos os dias, to dando a você a possibilidade de descobrir porque ficou comigo sem mim, e eu vou estar disposta a ouvir tudo que você tem a dizer, mas quero que fique ciente de que isso não vai me fazer voltar pra você. E penso que eu fui até muito boazinha com você, não te trai, não falei mal de você pra ninguém – apenas pra você mesmo, não quis o seu mal e ainda tem mais, deixei minha família, meus amigos, MEUS sempre MEUS seja o que for te conhecerem, ficarem seus amigos... Praticamente você fez parte da minha família, e você não pode me condenar por isso. Agora, peço que você se acalme, tome essa água com açúcar e vá pra casa, pensar no que te disse e aprender, pra não ir se apaixonando assim por mais ninguém, que isso é muito feio. E se eu tiver boazinha, depois do carnaval, pode ser que eu aceite jantar com você naquele restaurante que você sabe que eu amo.


Beijos,


Tamires Correia

.

Um comentário:

  1. Será que funciona?!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

    \0/\o/\o/

    Maria Ana

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no blog sentimento liquido, volte sempre!