segunda-feira, 10 de outubro de 2011

É que eu tenho sonhado com você...

Foto: Juninho Santos
                                                                    

É que eu tenho sonhado com você, mas não tinha entendido que poderia ser isso. E quando digo isso, falo desse sentimento de querer ficar perto e fazer todas aquelas coisas que fazem os enamorados... Você sabe, né? Aquelas coisas de querer ficar grudados, de ter músicas dos dois, de ter segredinhos pra contar no ouvido. Essas coisas de cheiro, de pele, de querer o sabor do outro misturado ao seu. E é estranho, pois nesses sonhos tem tudo isso que eu falei. Somos nós dois correndo na praia, contra o vento, cabelos esvoaçados, rolar na areia com você e depois esperar o sol se pôr agarradinhos... Coisa de sonho mesmo! O que me preocupa, é que eu não sei se você também sonha comigo. E fico com medo de contar pra você, por que eu não se com você era assim, mas minha mãe sempre me dizia: "Se contar o sonho, ele não se realiza!". Aí, como sou boba!! Lógico que se você sonhar comigo e se sua mãe também te dizia isso, você não vai contar pra mim que sonhou comigo. - Eu não sei o que fazer agora. Acho melhor eu chegar logo e dizer: Sonho com você, e que fazemos juntos essas coisas de casais em sonhos de amor. Assim como também acontece nos filmes. - É que eu tenho um pouco de medo que ele sorria de mim, e vá embora sem se despedir e que não continue me fazendo os carinhos que faz sem saber de nada. Eu tenho medo, mas não consigo deixar de sonhar com ele me roubando desse mundo pra ser só dele e ele só meu.
Acho que me acostumei a esse desejo de ser feliz de alguma forma, e por isso sonho. É esse mesmo desejo que reconstrói em mim todas as noites a esperança do amanhecer. De descobrir que não é errado sonhar com você. Só me fere o medo de não conseguir o que eu já não tinha. Tirando de mim, talvez um futuro mais concreto, de realizar os meus sonhos. É que eu tenho sonhado, tenho escutado músicas românticas, tenho imaginado, tenho desenhado corações flechados, tenho vivido os dias com você tão presente no meu dia a dia. É que eu tenho me sentido tão certa de que não estou infligindo nenhuma lei, nem tenho sido imoral com meus valores, que não são meus sonhos que estão levando os sentimentos a decadência. E só tenho certeza disso porque o há em mim é de verdadeiro, é leve, é sutil, é inocente e decidido. 

Eu vou continuar sonhando com você!


Tamires Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no blog sentimento liquido, volte sempre!