domingo, 30 de outubro de 2011

Aconteceu, de ser assim dessa maneira...

Foto: Suzanny Castro


Engano seu. Isso mesmo, engano seu de achar que eu me enganei ao dizer tudo o que estava sentindo. De achar bobagem a minha tamanha coragem de dizer tudo o que achava ao nosso respeito. Engano seu, dizer por aí eu sou precipitada, porque eu disse sim antes da pergunta vir. Eu falei, falei tudo e de tudo, porque era melhor que continuar fingindo que não acontecia (embora eu continue acontecendo). Só você não percebeu que não há mais brincadeira nisso, que o lance ficou sério e por mais que a gente não assuma, estamos juntos. Você não liga mais perguntando se eu to em casa pra vir aqui, quando eu vejo você já mudando o canal da televisão, ou mesmo desligando a televisão pra ouvir as suas músicas. Você não percebeu, mais nós andamos abraçados no meio da rua. Você tem ideia do quanto isso é sério? Nós ficamos rindo e nos beijando em frente a sorveteria perto da minha casa. E eu me enganei de dizer pra você que to gostando, que to amando, que to querendo mais?? Eu que me enganei de achar que era realmente isso que você queria? Não, eu posso ter sido boba de acreditar, mas foi você em que se enganou falando que não, que isso era muito cedo pra acontecer, porque fazia  pouco tempo que estávamos juntos. Pouco tempo? Quando 1 ano e 9 meses for pouco pra alguém, eu devo estar no mínimo, muito decadente.
E agora eu me pergunto, e se eu realmente tiver enganada de que você é o cara certo pra mim, que me fará feliz, que me fará surpresas mesmo sem ser data comemorativa. E que com você construiria minha família, meu castelo... Me enganei mesmo, de acreditar em você e deixar você fazer parte dos meus sonhos, dos meus planos, da minha vida. Em dividir com você meus desejos, minha esperança e minha cama. Esse, talvez, tenha sido o maior dos meus enganos, ACREDITAR.
Enganos e erros, todos nós estamos aptos a cometer, só temos que descobrir se vale a pena sustentar os erros e enganos por tanto tempo em nome do amor (ou pelo menos a projeção daquilo que queríamos que fosse o amor!)


Tamires Correia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no blog sentimento liquido, volte sempre!