quarta-feira, 23 de maio de 2012

O dia da saudade!




Sabe aquele dia que você acorda com saudade? Mas tão grande, tão grande, tão grande que dói?! E com vontade de dizer que ama, que gosta, que quer sentir o cheiro, de não dizer nada, só sentir o calor e o cheiro da pele. É aqueles dias que você recorda o que foi bom, entristece pelo que foi ruim e pede pro bom nunca mais sair da sua vida! To num desses dias, mas não de só falar do que foi bom, mas esclarecer o que foi ruim, por que foi desse jeito, e o que poderíamos ter feito pra que não acontecesse. E tirar todas as dúvidas e deixar tudo em pratos limpos. Mas que antes de tudo, se fale com amor, para que não vire rancor ou uma raiva besta e estrague com tudo!!

Hoje eu acordei com vontade de não deixar mais o passado ficar cutucando o meu presente, porque o que eu quero tá no futuro, tá no agora e no que virá, o que passou não vou poder mudar! É saudade, sim. Mas é amor também. Tem tristeza, sim. Mas tem amor também. Tem distância, sim. Mas tem amor também. Tem amor, sim. Mas tem mais amor também. Pra que fique bem claro, que o amor não está só no que é bom, mas em todas as coisas. E para que isso nunca nos falte!

E se isso não curar a dor, nem a saudade.. E vou ter uma certeza apenas: teve amor!
Então, vamos deixar que as coisas sigam pelos caminhos que tem que seguir, sem que sejam forjados para acontecer, sem nenhum interferência. O que tem que ser, tem muita força!



Tamires Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no blog sentimento liquido, volte sempre!