sexta-feira, 4 de maio de 2012

To ficando velhinha...


Noooooooooooooossa!

24 anos bem vividos, muitas histórias pra contar. Em todos esses anos conheci muita gente que nunca vou esquecer e pude viver com elas coisas maravilhosas, tristes, loucas e santas.. Aprendi demais com todo mundo, já errei muito, mas também já acertei muito, já ri até fazer xixi nas calças, enchi a cara de cachaça até fazer xixi nas calças, tomei muito susto a ponto de fazer xixi nas calças (xixi nas calças é minha especialidade!! kkk..). Já cai na maré, já vomitei na cama e dormi por cima, já chorei de saudade, de felicidade, de emoção.. Já ri MUITO das minhas idiotices, já cai de bicicleta, de escada, de árvore. Já corri atrás de pipa e joguei bolinha de gude, queimado, dominó e baralho, já dancei calypso e calcinha preta no último volume, já fiquei com medo de escuro e das histórias de terror que os meninos contavam lá na minha rua. Sobrevivi à virada do milênio. Vi meus primos mais novos bebê, hoje vejo eles bebendo! Acompanhando o crescimento dos filhos dos meus amigos, que um dia peguei no colo e hoje estão maiores que eu...

Só tenho a certeza de uma coisa: Me arrependo de muita coisa, mas também agradeço a Deus, cada experiência, boa e ruim! Eu tenho saúde, tenho uma família que me ama, tenho amigos verdadeiros, tenho inimigos declarados que me amam, e não sou perfeita (graças a Deus!) nem busco isso pra mim, acho que a perfeição causa muito estrago! Mas olho para trás sempre com a certeza de que o futuro vai ser MUITO, MAIS MUITO MELHOR.. Para mim, e para você!

Obrigada a todos, por tudo,
Mas obrigada a Deus em primeiro lugar, que tudo permitiu!

Tamires Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no blog sentimento liquido, volte sempre!