terça-feira, 10 de setembro de 2013

Vem...


google.com

  Eu já sabia que se deixasse você ficar teria que aprender a conviver também com a tua bagunça. Já tinha até me acostumado com tua inquietude, mas era muito estranho esse sentimento confuso que você provocava em mim. A mistura de sentimentos que você era capaz de me provar em segundos, o excesso e falta que pareciam ter sido colados em você com cola super bond. Você tinha muita força nos olhos e uma mordida levemente arrepiante, era gostoso sentir a pressão dos dentes na carne e extremamente excitante, a marquinha era como uma premiação e a maneira como você me olhava me fascinava. Eu queria que você ficasse quando meu corpo clamava pelo seu porque já tinha se acostumado com a sua presença e sua falta era tão significante que não fazia nenhum sentido não estar com você. Te queria com todos os defeitos porque sem você não era só saudade, era falta também, era o seu sentimento aqui comigo mas o seu corpo que já não habitava mais o espaço físico do meu quarto e minha memória estava abarrotada de suas lembranças. Queria que você ficasse como quem queria que você estivesse em todos os momentos do meu dia, quando me percebia imersa em planos para nós dois, em imaginações pr'um futuro em que só cabia eu e você e as coisas que fossemos construir juntos, como parceiros, cúmplices, amigos, amantes.
  Distraída, percebi e quis você e sentia medo que esse desejo não se tornasse realidade. O mesmo tamanho da certeza era a insegurança que me aturdia, vinda para me amedrontar e me fazer recuar de um passo tão importante...
  Eu queria você viesse, ficasse e trouxesse toda sua bagunça, sua transpiração e seus beijos. Seu mau humor, sua marra e suas implicâncias, mas que trouxesse aquela força, aquela garra e o amor que só você sabe me dá. Então vem e deita lentamente do meu lado, beija meus olhos e todo meu corpo, senta ao meu lado pra ver TV e faz palhaçadas. Vem, briga comigo e pede pra fazer as pazes. Não demora muito e vem, fica e bagunça a casa, a minha vida e meus planos. 


Tamires Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no blog sentimento liquido, volte sempre!