segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Muitas vezes tenho vontade de cavar um buraco num lugar desabitado e ficar lá até que me sinta segura de novo para sair. Me desespero. Me perco no labirinto que é tentar conciliar ser e estar. Não consigo conceber as duas coisas num só corpo. É como se uma coisa tivesse que dar errado para que outra pudesse dar certo e manter as coisas em harmonia fosse pecado, como se fosse impossível ser feliz em tudo ao menos uma vez na vida. Essa busca por explicação é capaz de azedar os sonhos mais doces que uma pessoa é capaz de ter, é cruel... mas, eu espero que em algum momento da vida uma explicação não tão difícil e irracional fará mais sentido que todas as minhas tentativas de entender todos os mistérios que me são impostos. Acho que é nesse momento em que eu vou enterrar no buraco as minhas inseguranças, medos e tristezas e tudo será muito mais leve.

Tamires Correia

                                              
@tcgorda @sentimentoliquido 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no blog sentimento liquido, volte sempre!