segunda-feira, 21 de setembro de 2009

....



TUA ESPERA

Me darei ao teu tempo
Como quem espera um presente,
Com laço de fita e cheiro de novo.
Me darei ao teu tempo
Como quem espera tempo bom,
Seja ele de chuva ou de sol
Com taça de vinho,
Com relógio no pulso
A tua espera, a esperar teu amor.

E quando você chegar,
Te acolher na mansidão dos meus braços,
Te carinhar um cafuné...
E sem pudor nenhum te amar
E te amar quantas vezes for desejado,
Como quem deseja o infinito e o tem.

E se mais tarde, quando menos queira imaginar
Eu possa um dia te ter pela eternidade,
Me darei ao teu tempo,
Como quem vive a te esperar.

*****************************************
Com esse poema "Tua Espera" ganhei o concurso LiteraPe, que virou a coletânia "Cem Poetas Cem Livros". Comprem o Livro, vale à pena conferir!!

.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no blog sentimento liquido, volte sempre!