terça-feira, 22 de setembro de 2009

Uma Poesia Dedicada A Mim...

Aqui vou postar uma poesia que um grande amigo me dedicou na Coletânia Ladjane Bandeira de Poesia, onde é um dos participantes - com louvor. Um cara que representa para mim um irmão de sangue e alma, um amigo que o tempo se encarregou de me presentear, e me sinto no dever retribuir postando-a aqui.

JOSEMAR FERREIRA, gravem esse nome, um Poeta que o mundo merece conhecer.





A FLOR - A Tamires Correia





Ainda que esquecida

a flor desabrochará!

Revelando a mais pura beleza do que há em vida.


A flor anunciará a primaver,

Filtrará o ar com a doçura de sua fragilidade,


Alimentará o beija-flor faminto

que, por sua vez, retirar-lhe-á todo o néctar.


E, mesmo tendo vida breve,

sua existência será ilimitada
Atravessará séculos, milênios, dimensões...

Debruçando-se tranquila do outro lado do arco-íris,

onde se eterniza todo um reino animal.
Josemar Ferreira


Domar, para sempre amigo,

Obrigada por TUDO!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no blog sentimento liquido, volte sempre!