segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Mais uma de amor...


Fênix (segue em frente)



Dentro de mim tudo chora uma antiga mágoa,
e as lágrimas não apagam as palavras deixadas como brasa acesa,
nem apagam as dores dos sentidos mórbidos e inocentes.
Minhas fraquezas ainda vivas, a boca ressequida, e o rosto pálido de uma dor que nasce involuntariamente.

Eu sentindo o coração castigado, maltratado de saudade e doente como... sabe-se lá!!
E descobrir que tudo quanto mais te afaste de mim, ainda mais na tempestade, é que o fogo se alastra e me invade, devastando meu mundo, tentando me deixar em pó até a forma mais complexa.
"E penso que talvez não fosse ruim te tirar de mim, me tirando do mundo, talvez fosse mais fácil sem você!"


Mas como uma fênix é o teu amor!!
Que me faz renascer das cinzas e seguir em frente.


Tamires J. Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no blog sentimento liquido, volte sempre!