quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Quando saber que é a hora certa?

FALAR DE AMOR NÃO É AMAR ALGUÉM,
NÃO É AMAR NINGUÉM! (Capital Inicial)

"Foi você que fez meu mundo desandar, e me perder ao te encontrar. Se eu conto as horas pra te convencer que é você e não importa mais ninguém. Pra te ter vou mais além e NADA vai tirar você de mim;"

     Não conheço uma pessoa sequer que possa afirmar que sim, chegou a hora de amar. Não é possível prever esse tipo de coisa. É possível se enganar em relação à isso, e pelo menos na minha vida, tudo que eu permito são os enganos. Eu posso dizer com certeza, que soube em cada momento que amaria para sempre e que morreria por esse amor, mesmo que fosse ilusão. Mas naquele momento eu era capaz de tudo, mas naquele momento eu queria mesmo ter todos os poderes mágicos que o amor nos faz pensar que temos, mas naquele momento.. Ah, que tolice! Mas naquele momento eu fingia não enxergar que ele não era o cara certo, pois ele chegava tarde nos fins de semana, pois ele mentia não estar em lugares que meus amigos o viam, pois ele fingia que duraria pra sempre.. e eu, imensamente cega quis acreditar em tudo! Porém, o pior de tudo é que eu não me arrependo de NADA! Foi tudo tão lindo, tão maravilhoso.. ganhei experiência, como diria minha mãe.
     A hora certa de amar, a pessoa certa.. coisas que jamais aconteceram e se acontecerem que não vão durar mais de 3 anos e alguns míseros meses.. Recalque meu? Nada.. racionalismo! Descrente do amor, ou mal amada? Nada.. previnida e consciente de quem são as pessoas. Ouvi uma frase do saudoso Nelson Rodrigues que cabe bem nessa parte do texto, mas aplicando ao amor fica muito mais bonita, "O homem quando não é canalha na entrada é na saída". Prever, não podemos. Nos previnir, talvez. Viver, o melhor de todos...

     Tô falando disso, pois posso dizer com toda convicção que não amei nesses últimos seis meses, mas gostei com tanta intensidade de alguns que ficaram mais próximo da minha alma que do meu calor, que senti de verdade vontade! Um beijo que marca, um carinho na hora certa, umas coisas que não se explicam!
Coisas que vão ficar pra sempre, de verdade.. que mudou a minha forma de pensar, de agir, de sonhar!

Imaginação é a condução inspiradora de um poeta, sem dúvidas!

Tamires Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no blog sentimento liquido, volte sempre!