domingo, 12 de setembro de 2010

Eu queria não.. Eu quero!

............


     Desculpa se sou assim, que quer você sempre perto porque gosta do seu cheiro, do seu sorriso, dos seus olhos (o modo como me olham), por que eu queria ter você a todo instante, como eu posso ter o ar. Queria você porque gosto do modo como você fala, a sua voz, a maneira de agir, de parecer uma criança que foi mimada e hoje só quer carinho. Por que eu gosto do seu abraço, pois ele parece abraçar também a minha alma. Gosto da saudade que sinto de você... E tudo que eu queria era que você também quisesse, assim como eu. Que você sentisse o que sinto, que você me aceitasse com todos os meus defeitos, tudo que eu queria era que você pudesse me dar o que você tem melhor, sem medo. Tudo que eu queria era você.. queria não, quero. Quero porque não há, não dá e eu não posso esconder meus sentimentos. Quero sim, gosto sim, amo sim. E você sabe, e não é preciso que eu repita. E o que você não sabe, um dia saberá. E o que hoje não importa, um dia importará.
     É o motivo de uma saudade tamanha, de um amor, de um carinho.. de uma coisa que me confunde e eu não sei explicar! Que eu não consigo porque não sei sua reação... porque eu não quero perder você, eu não posso, eu não devo!

É esse tipo de coisa que estou falando que deixa um a ponto ficar meio louco!

Tamires Correia

2 comentários:

  1. E assim, aos poucos ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. A moça - que não era Capitu, mas também tem olhos de ressaca - levanta e segue em frente. Não por ser forte, e sim pelo contrário... por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo.

    ResponderExcluir
  2. Cabires assim.... tá boba de amor é?
    hum....

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no blog sentimento liquido, volte sempre!