sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sem vc.. "..parece que falta um pedaço de mim"

FASE DE RECONSTRUÇÃO


     Logo sinto quando lágrimas querem rolar face abaixo. O nariz entope, a voz fica presa e fanha, e se tento controlá-las, dói na garganta, como fosse um punhal sendo enfiado pela mão da pessoa amada. Os olhos param e de repente, simples como o vento se dá, as gostas de orvalho descem quente pelo rosto febril, como se fosse o sol entrando mar adentro num fim de tarde. Os músculos do rosto lutam para não se comprimirem, mas é inevitável. Elas descem até chegar no canto dos lábios se achando dona da minha dor, sem nenhuma mão para enxugá-las. Sinto o sal, penso no mar mais uma vez, e bebo cada gota como remédio, sendo cada qual meu próprio veneno. Elas apenas vêm cheia de espontâneidade para o que é verdadeiro... me entorpecendo até que eu pegue no sono. Fecho os olhos simplesmente, lenta, com muita calma. Isso é o mínimo que pode acontecer depois de uma inundação acompanhada de imagens. Sonho contigo mas não me lembro. Cochilo uma tarde inteira, e quando finalmente penso que foi demais, - sabe aquelas músicas que gostamos? - É, me faz lembrar de você com muito mais força do que simplesmente penso o dia inteiro. Choro várias vezes, rio, lembro de você, de coisas legais que aconteceram, de risadas, gargalhadas que davamos por besteira... cada coisa legal, né? É.. mas não deu. Tem sido bem difícil.. nossa! Se Deus realmente é aquele que sabe tudo e tudo vê, ele é minha maior testemunha. Difícil não, tem sido cruel mesmo, torturante.. às vezes penso querer ter perdido um membro do meu corpo à passar por isso!.. Sei que pra você também tem sido bem complicado, eu sei que não te conheço tão a fundo, mas o suficiente pra saber disso.

     Eu não queria voltar no tempo pra que isso não acontecesse. Não está sendo fácil, mas ninguém nunca disse que seria. Poderia ter sido evitado, mas não foi, e se não foi, é porque realmente tinha de acontecer.
Mesmo com lágrimas, com saudade, com dor, com tudo misturado.. mesmo com tudo isso que se passa, essa cicatriz que não se faz pela insistência, eu não me arrependo! Não desistiria de nada, não mudaria nada, apenas acrescentaria algumas coisas, teria ido com mais calma.. a parte isso, faria tudo igual! E tantas foram as vezes que conversamos.. lembra tudo que eu disse? - Meu coração é down, só pode! Fiz um trato com ele de não me apaixonar, de não amar nem tão cedo, mas o trato era falso, ele já estava apaixonado e aprendeu a te amar com o tempo. E soube disso há muito tempo.. muito mesmo, mas me iludi pensando que não, eu posso suportar tudo!

     Vai passar, eu sei.. tá passando! E com sua ajuda, passará ainda mais rápido, e depois, ninguém vai mais lembrar dessas tolices do coração.. vai passar, eu torço por isso! E se não passar eu mato ele, sentimentos de vez em quando são bem imbecís, sabiia? (hehehhe.. até te imagino rindo e me chamando de tabacuda agora =D [eu num disse que tá passando?!]) Mas eu ouço seus conselhos, vai passar! Com tanto que você não passe.. contanto que a amizade continue, contanto que a gente não se perca, que você não suma, não me abandone, não me esqueça.. contanto que fique perto de mim pra sempre.. vamos passar lado a lado por essa situação!... Confio em você de olhos fechados.

Tamires Correia
 P, S: EU TE AMO!
P, s2: Depois leio com calma e ajusto os erros mais percepitíveis!

2 comentários:

  1. Que lindo amiga... eu amo você demais!!!
    Adorooo ler tudo o que escreves, é tão purooo o sentimento que passas... perfeitooo, minha escritora!!!

    Um GRANDE beijooo!

    ResponderExcluir
  2. unf!... escrevo de coração, por isso é verdadeiro!!!... que bom que gostou!!

    o amor é mútuo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no blog sentimento liquido, volte sempre!