segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Uma música que falasse de saudade, de dor, de amor e de reconciliação...

...ERA TUDO QUE EU QUERIA CANTAR...
                                                             ...NUMA NOITE DE LUA CHEIA!

As cortinas da paz simplesmente se abrem quando me vejo ao lado de amigos. Olhamos a lua iluminando nossa noite e admiramos sua fase cheia, banhando o mar de uma cor prata reluzente de calmaria e beleza, e ao som de uma boa música que nos fez esquecer alguns problemas, e pensar em coisas boas que queríamos que acontecesse e a ter também bons sentimentos. Por horas era apenas observar o mar, por outras era apenas sorrir de bobagens que falávamos. Em umas conversávamos e desabafávamos com os gestos e palavras não precisavam ser faladas (e às vezes falávamos!). Por outra era o prazer de estarmos ao lado de pessoas que gostamos de uma maneira que não podemos explicar. O lugar era o mesmo de muitas vezes, mas que não são os mesmos quando estamos juntos, pois quando estamos juntos há mágica, energia (acho que mais que energia, Sinergia) e simplesmente fluem as coisas boas! Sentimos a lacuna da saudade de algumas pessoas que não puderam estar conosco; de algumas que poderiam e não estavam; de quem poderia, e porém não estariam mais ali; de quem queria estar ali, mas não deveria; e do que realmente cada um queria que fosse e não era. Voltar no tempo é uma coisa impossível e não creio que faria muita diferença. Seguindo em frente vamos nós, agora totalmente diferente do que já fomos, acho que por força das circunstâncias mais amadurecidos embora machucados, e ainda assim dançando ao som da música. Deixando de lado essas coisas que só o amor vai curar, passamos uma noite esplendida, recheada de uma calma que estávamos precisando, de um pouco de paz... Fomos apenas indo e tudo saiu bem.
A noite do jeito que foi, pra mim foi perfeita! Pude vivenciar uma coisa que achava ter perdido: a amizade, a cumplicidade, o carinho, o amor pelas/das pessoas por quem tenho um carinho, uma amizade e um amor avassalador. Embora saudosa de algumas pessoas por dentro e por fora, a minha noite foi encantada. E é bom poder olhar pra trás depois de quatro meses agitados e cheios de muitas surpresas e poder continuar olhando pra frente sem esquecer-me do presente! Sou grata pelas companhias (Meu Broto Tchuco e Minha Céu Bombonzinho _ Ícaro Rogério e Marcella Lins), pelos momentos descontraídos, pela alegria, por nossas vidas e pela amizade... Mais uma noite que marca minha vida pela ilustre presença do bem estar!

P,s: In Memorian: Mirelly Duarte (Minha PatoO), Daniel Macarrão, Lylla Trajano, Adelson (Nosso Nino).

Cada dia que se passa tenho agradecido mais por estar de pé diante da vida e poder vivê-la, e pedindo cada vez mais sabedoria. Pedindo pra aprender a usar a razão além da emoção.

Tamires Correia

3 comentários:

  1. Amiigaaa, pare com isso... ao leer da vontade de chorar, voooc realmentee AMA teus amigoos, com uma força inexplicável!

    Podee crer, Eu Te amooooo, de gratiííís!
    Te levareii smp aquii hóó ♥

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo Tah...

    Perfeito em cada palavra, assim como vc.

    ResponderExcluir
  3. obrigada...

    escrevo pq gostoo.. flui mt bem cmg!
    mas perfeito, nunca.. =D

    mesmo assim, obg!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no blog sentimento liquido, volte sempre!