quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Frase da Almofada: “Verdadeiros amigos estão sempre juntos”...

PRA QUEM ESTÁ SEMPRE COMIGO, 
FELIZ ANIVERSÁRIO!


     Ela não se compara a ninguém. Não se compara porque é única, é linda, é meiga...  Se compara apenas as coisas mais lindas da natureza. Àquelas que são raras e perfeitas. Ela tem a força do mar, que te hipnotiza por sua imensidão e beleza, que te traz as melhores energias positivas, te elevando o espírito ao mais puro sentimento de paz e amor. Ela tem a fragilidade de uma flor, que te transforma até o mais rude dos seres num bobalhão... Sentindo sua pele aveludada e macia, seu perfume incomparável, sua beleza irremediável. Ela tem o brilho do sol, forte, quente, que irradia todos ao seu redor e aquece suas vidas com o carinho mais inesperado. Ela tem o tamanho do céu! Traz a paz pro coração de quem a olha, desmedida, e tem lua e estrelas por todos os lados.
     Amiga, companheira, cúmplice, confidente, conselheira, decidida, traquina, complicada e perfeitinha. Ela está com você nos bom e no ruim, ela sorri e chora com você, estar com ela soma alegria, diminui saudade, multiplica amizade e divide carinho. Posso imaginar qualquer coisa na minha vida, mas não me vejo sem sua presença, sem seu amor, sua amizade... Me vejo com meus filhos chamando ela de TIA PATO! Ela me é necessária como todos os meus amigos. Mas tenho por ela uma gratidão incomensurável pelo poder que tem de me compreender, de ver como eu, com os olhos do corpo e da alma, de estender a mão aos que precisam de ajuda, e amar independente da situação, de buscar a própria felicidade sem precisar passar por cima de ninguém. Tô falando de uma pessoa que com o passar do tempo me mostrou que ser amigo é muito mais que sair pra beber e tirar onda por aí, to falando de quem não se deixou abalar pelas coisas criadas por terceiros, que não perdeu seus valores nem princípios, que buscou ser forte quando era a hora dela desabar. É da pessoa que perdoa, que não sente raiva (embora seja cínica com quem merece.. hehehe..), mas que não fala palavrão! Estou falando... Mirelly Duarte, minha amiga PatoO Fu, Idiotah, Saquinho de Cocozinho, Caca Rato e Burra =D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Brincadeira, a gente se trata muito carinhosamente e isso tudo é apenas uma meneira de dizer que a amo do nosso jeitinho, né Lelly??!

     Parabéns amiga, por ser a mesma pessoa sempre, pelo que construiu e pelo que vai construir. Parabéns por se mostrar cada vez mais uma pessoa sensata, disposta a ser feliz, que valoriza as coisas mais simples da vida e encontrar nelas o que há de mais bonito. Parabéns por sua dedicação as coisas que acredita, por sua determinação, por sua coragem ao enfrentar os dragões que São Jorge teima em colocar no teu caminho, por desafiar esses gigantes e vencê-los com a calma e paciência de uma criança. Parabéns por seu aniversário! Espero que você continue sempre essa pessoa que anda de cabeça erguida, buscando o impossível e realizando o inimaginável. Saiba que eu estarei com você precisando ou não, e que sou grata a Deus por colocar pessoas boas como você no meu caminho. Te amo muito, conta comigo!

Tamires Correia __Lariica

Um comentário:

  1. Amiigaaa que lindoooo *-* ameeeiii.

    voooc realmente eh d+.
    Amoooo voooc, acimaa de qualquer coisaaa.
    cadaa diaa, q passa eu fiiicoo FELIIZ EM TER VOOC COMO MINHA AMIGA!

    Amizadee eh TUDO, EH SE DAR SEM ESPERAR NADA EM TROCA DESSA UNIÃO!

    Bjoooos miilll de Lelly ou melhoor Patooo fu!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no blog sentimento liquido, volte sempre!