sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Cometendo Erros...

Errar é Humano!!

Não há no mundo, um ser humano que seja nunca tenha errado. Errado por querer, errado por vontade de acertar, errado sem saber que estava errando.
O mundo nos impõe situações difíceis, e nos permite viver de uma só vez tantos sentimentos e agir de várias formas, ás vezes que nem condiz com o que pensamos e acabamos por errar.
Uns são inteligentes e tiram do erro algum aprendizado. Outros erram uma vez e erram novamente talvez por não entenderem o significado do erro, por não conseguirem entender os meios que lavaram ao fim, e erram, erram, erram!!!
Uma vez ouvir alguém falando uma frase de Leminski que diz assim: "Nunca erro a mesma coisa mais de uma vez. Erro uma, duas, três, quatro, cinco, seis. Pro erro aprender, que só o erro tem vez"

Eu olho para trás e me vejo em meio a um mar de erros e acertos que nem sei como consegui ir tão longe, mas tentei. Sempre tentei e vou continuar tentando.
O erro é o caminho do aperfeiçoamento. Como dizia Cazuza, "O erro fundamental"
Assim como Leminski, como Cazuza e tantos outros, eu quero errar e do erro tirar a lição necessária pra seguir em frente, e se for preciso, que eu cometa o mesmo erro trezentas vezes.

Só não quero ficar presa a um mundo em que eu pense saber tudo e nunca admita que eu errei.
E se um dia, por um erro meu eu machuquei ou mesmo que venha a machucar alguém, eu peço desculpas.
Sou apenas mais uma humana cheia e falhas e vontade de ser uma pessoa melhor para mim e para o mundo.


Tamires Correia
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no blog sentimento liquido, volte sempre!