quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Oh oh oh!!!

Como é triste a ilusão do homem com coisas fúteis!!!

ENTÃO É NATAL???...

     Vejo o NATAL como uma festa capitalista, criada pelos comerciantes para obter lucros. Porém as pessoas encaram como uma comemoração ao nascimento de Jesus, que quem é cristão, acredita e ler a Bíblia, sabe que as Escrituras não fala nada disso. A única festa que o Senhor pede "comemoração" é a Páscoa, que também ganhou um Q de influência financeira girando em torno dela, com "coelhos" colocando "ovos de chocolate". Jesus NÃO nasceu no dia 25 de dezembro e papai noel e árvore de natal são uma invenção besta!
     O que será que leva as pessoas a acreditarem que isso é realmente verdade?? - A falta de conhecimento, o poder de persuasão dos grandes marketeiros, a ingenuidade das pessoas, a publicidade bem elaborada??... - Não sei, de verdade eu não tenho a mínima idéia.
     As pessoas esperam chegar em dezembro pra pedir desculpas, dizer que amam, dar o abraço do "tamanduá", chorar pelo que poderia ter feito e não fez, pra se arrepender, para falar do espírito de renascimento que o natal traz.... Tudo HIPOCRESIA!!! Por que, durante os 365 dias do ano as pessoas não dão o melhor de si, e buscam ser pessoas melhores???

     Papai Noel é um "velhinho" escroto e pedófilo, que ilude, frustra e brinca com o sonho de crianças inocentes, se fantasia e faz milhões de pessoas se endividares pra trocas de presentes, comprar roupas de final de ano e blá blá blá!!!!!

     É por essas e outras que as coisas no mundo são do jeito que são! Onde as pessoas deturpam os próprios valores, a personalidade e pensam que no ano que vem tudo será melhor...
Pra ser melhor você tem que ser uma pessoa de coração bom, caridosa, prestativa e buscar pelo que realmente quer, sem esperar nada de ninguém!!

"Canalha também envelhece!!" Oh oh oh...

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!!


"Apenas o bater de asas de um borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo"
Teoria do Caos (Do filme: Efeito Borboleta)

Tamires Correia

P, s: "Eu também já acreditei no "bom velhinho"... kkkkkkkkk =p

Um comentário:

  1. Eu sou muitas vezes a primeira a saber da criação de um novo texto e incentivar que seja divulgado e que outras pessoas possam ter a mesma satisfação que eu saboreando mais uma de suas obras... vc ainda faz questão que seja um comentário público?? Então aí está. Amo-te. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no blog sentimento liquido, volte sempre!