terça-feira, 13 de outubro de 2009

O poeta que me fez AMAR a poesia!!

DECLARAÇÃO

Eu quero é alguém que me ame
acima de qualquer conviniência
amizade ou convenção social
e me receba como Rei
mas que sobretudo me espere
com aquela ansiedade do passado
e o desejo àa flor da pele.

E que quando eu chegar
me abrace com emoção sincera
e mesmo eu estando no horário certo
me diga por que demorou tanto
você quer que eu morra
só de olhar para o horizonte?

Eu quero é alguém que me aspire
e goste do meu cheiro
que o sinta além do meu perfume
me olhe com admiração
e ache que se eu não existisse
o mundo seria completamente sem graça.

E que me ouça as históriaas
admire as minhas lendas pessoais
aprenda as minhas expressões tolas
e as repita com minha fala
como se fossem as coisas mais importantes
desta vida para se saber.

Eu queria mesmo
era uma pessoa feito você.

Napoleão Nunes Mais Filho - O POETA!


Antes de conhecê-lo eu apenas gostava de poesia, mas depois de conhecê-lo, eu aprendi a amar a poesia e desde então não larguei mais a poesia. Obrigada é tudo que posso dizer.

.
.

Um comentário:

  1. E eu... Também quero alguém assim, que sinta a minha ausência...

    Também me apx por poesia, é importante para alma.

    Amo-te irmã do meu S2

    Naty

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no blog sentimento liquido, volte sempre!