quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Sabe, a procura da felicidade??...

A gente ás vezes fica esperando demais e procurando de menos.
Cada um acha a sua felicidade nas formas variadas da vida...
Nesse caso, felicidade era alguém que vinha todos os dias!! Ou qse isso...


FELICIDADE


Felicidade chegava abrindo as portas
Tirando tudo do lugar
Só para colocar a nossa música.

Beijava minha face, minha boca
Depois começava a beijar o corpo todo,
Tirando minha roupa,
Me jogando em qualquer canto!

Felicidade não tinha dia nem hora...
E sempre que felicidade chegava era assim,
Querendo matar a saudade,
Cheio de fogo, e todo cheio de doidice....

Felicidade me endoidecia.
_______________________(Tamires José Correia)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no blog sentimento liquido, volte sempre!