quarta-feira, 21 de outubro de 2009

"Por mais que eu tente, são só palavras..." (Mariana Aydar)

.

Eu sou uma pessoa que busca ser livre, e pra mim liberdade só serve por que eu sei o que fazer com ela...
Como dizia Raulzito, há de ser tudo da lei!

.

MINHA LITERATURA

Eu não uso da literatura de ninguém,

- de ninguém!

Os meu sonetos tem as minhas métricas.



Os meus versos tem as minhas rimas

E o meu nada a ver.

(...)

Se eu pontuo ou não,

Se eu acentuo ou não,

Pouco importa como os faço.



O português correto é aquele que minha boca fala,

E minha caneta escreve,

E não o que os livros tem escrito,

[Porque eu escrevo o que sinto..

E não o que leio...]



Porque o meu coração não é gramática

E muito menos dicionário,

O meu coração meu Deus,

Só precisa de vontade!    (Tamires José Correia)


No Orkut eu e Gabi conversando..

"Gosto tanto de regras que escrevi esse desabafo.
auhsuahsuahsuahsu..." De mim pra Gabrielle Vitória
 
 
"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

do caralhooooooo


a cara da semna de arte moderna isso!!
muito bom
MEU CORAÇÃO NÃO É GRAMÁTICA E SÓ PRECISA DE VONTADE!!"  De Gabrielle pra mim 
 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no blog sentimento liquido, volte sempre!